Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado defende impeachment de Rosalba

Por Ciro Marques/Portal no AR

Menos de um mês depois da oficialização do rompimento do PMDB com o DEM no Governo do Estado, já se é possível constatar uma forma diferente no tratamento entre os dois partidos. Contudo, nada tão extremado quanto o posicionamento do deputado estadual Nélter Queiroz. O radicalismo dele é tanto que hoje (24), o parlamentar chegou a defender o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini.
Nélter Queiroz: ”Em todos os recantos do RN é péssima gestão do Governo Rosalba Ciarlini” (Foto: Alberto Leandro)

A defesa da tese de impeachment foi feita durante o pronunciamento dele na Assembleia Legislativa. Segundo ele, já é possível a apresentação de um pedido de saída antecipada de Rosalba do Governo porque, para ele, a governadora não estar atendendo as expectativas da população. “Esta casa tem que tomar as providências”, disse o parlamentar que ainda sugeriu aos deputados do PMDB que não votem projetos encaminhados pelo Governo do Estado, enquanto não houver negociação com categorias grevistas.

“O assunto que está nas ruas, em todos os recantos do RN é péssima gestão do Governo Rosalba Ciarlini. Não é de hoje que a situação da segurança, saúde, centrais do cidadão, de todos os órgãos do Governo do Estado, da falta de professores de várias escolas, em municípios do interior, está em pauta em todas as rodas de conversa. Esta Casa vem recebendo comissões de várias classes de servidores. A Assembleia tem feito o seu papel”, declarou.

Nélter Queiroz foi além e comentou também a reunião entre os servidores do ITEP e Polícia Civil com o chefe do gabinete civil, Carlos Augusto Rosado. Isso porque, segundo o deputado, o marido da governadora Rosalba Ciarlini teria afirmado que dos 500 servidores do Itep, apenas 50 seriam qualificados. “Essa é a palavra do Governo do Estado, representado pelo chefe do gabinete civil. Ele chamou os funcionários de incompetentes. Todos tinham a esperança de negociação, a sensibilidade dos governantes. Mas o Governo acirrou os ânimos, ao invés de ser sensível, humilhou os servidores”, declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário